quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jornal tucano não conta, José mente, e a verdade é: A pedido do PT,PF investiga “dossiê” criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma

Os Amigos do Presidente Lula:
quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jornal tucano não conta, José mente, e a verdade é: A pedido do PT,PF investiga “dossiê” criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma

José Serra se acha esperto e pensa que nós somos um bando de idiota. Sem ter mais nada para fazer já a campanha foi para o buraco, o candidato tucano apareceu no jornal de assessoria do PSDB, dizendo que que violação de sigilo de tucanos mostra 'tática suja' e 'pura espionagem' do PT. Na outra ponta, o jagunço babaca Sérgio Guerra disse "ninguém segura mais" investigação na Receita"...

Serra mente descaradamente. E Sérgio Guerra prova que é babaca. No dia 27 de junho, nós publicamos aqui no blog "A pedido do PT, PF investigará dossiê criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma"

O jornal do PSDB a Folha de São Paulo, PSDB e o candidato José Serra, acusam a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT), de quebra do sigilo fiscal e bancário do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.No entanto, nem Eduardo Jorge, nem PSDB,nem José Serra, acionaram a Polícia Federal para investigar o caso. Estanho não?. Se o PSDB tem tanta certeza de que a campanha da Dilma quebrou o sigilo do Eduardo Jorge, não seria natural pedir para a Polícia Federal investigar?

Pois bem. Diante das acusações, sem provas, que o candidato José Serra, tem feito na imprensa nos últimos dias, o PT ingressou com um pedido na PF para que fosse instaurado um inquérito para apurar "a veracidade" e a "autoria" do ato ilegal.

A Corregedoria-Geral da PF emitiu parecer pela abertura da investigação, a ser conduzida pela Superintendência Regional do órgão no Distrito Federal.Ou seja. A Polícia Federal decidiu abrir investigação sobre a quebra do sigilo fiscal e bancário do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.

Em nota, a PF informou que assumia a competência do caso porque a "União, representada na figura da Receita Federal, tem interesse no esclarecimento dos fatos, para descobrir se esses dados teriam "vazado" do banco de dados do fisco".

Os Amigos do Presidente Lula: Jornal tucano não conta, José mente, e a verdade é: A pedido do PT,PF investiga “dossiê” criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens