quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Folha cheirosa sente golpe do nosso blog sujo e confessa; Assessor do PSDB fez pergunta a Serra no debate presidencial

Os Amigos do Presidente Lula:
quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Folha cheirosa sente golpe do nosso blog sujo e confessa; Assessor do PSDB fez pergunta a Serra no debate presidencial

Nós os blogueiros sujos desmascaramos armação JoséSerra/FolhaUol

Só depois que este blog com exclusividade, denunciou a armação da Folha, eis que finalmente o jornal confessou o truque para favorecer o candidato do jornal. Em algumas linhas, a Folha, diz;Uma das 12 perguntas selecionadas para o debate presidencial Folha/UOL é de autoria de um assessor técnico do PSDB.
Kléber Maciel Lage, de 41 anos, trabalha há 24 anos na Câmara dos Deputados, nove deles na assessoria de orçamento do PSDB.
Economista, Lage afirma que é "um técnico" e que enviou a pergunta como "cidadão". "A gravação foi no meu quarto, ninguém sabia."..Me engana que eu gosto!
Na questão, ela indagava o que José Serra (PSDB) faria para acabar com o "toma-lá dá-cá" de cargos. O tucano respondeu que a administração federal é palco de "troca-troca desavergonhado".
A Folha diz que as  perguntas ficaram disponíveis na internet, e as equipes de campanha podiam manifestar restrições. Porém não apresentaram qualquer objeção...A Folha errou. Nós protestamos!
A Folha diz que desconhecia a ligação de Lage com o PSDB. Bom, ai a Folha já está querendo brincar com nossa inteligência. Todos sabem que José Serra sabia quem era o Kleber. E a Folha também.Veja a maracutaia
Agora vocês entenderam porque José Serra acusou o governo de financiar 'blogs sujos' e perseguir jornalistas? Serra e Folha sentiram o golpe do nosso blog. sujo O nome do assessor tucano  aparece aqui, na página da Câmara dos Deputados.

Os Amigos do Presidente Lula: Folha cheirosa sente golpe do nosso blog sujo e confessa; Assessor do PSDB fez pergunta a Serra no debate presidencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens