quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Blog sujo publicou ficha falsa e contas falsas no Exterior | Viomundo - O que você não vê na mídia

19 de agosto de 2010 às 23:19

Não entendi, ainda, como é que o candidato José Serra deixou passar essa. Poderia muito bem ter usado a ocasião — o discurso no oitavo congresso da Associação Nacional de Jornais (ANJ) — para protestar contra aquele blog que publicou, na home, a ficha falsa de um candidato a presidente da República:

Na época, o blog sujo se desculpou assim:

O primeiro erro foi afirmar na Primeira Página que a origem da ficha era o “arquivo [do] Dops”. Na verdade, o jornal recebeu a imagem por e-mail. O segundo erro foi tratar como autêntica uma ficha cuja autenticidade, pelas informações hoje disponíveis, não pode ser assegurada – bem como não pode ser descartada.

O candidato Serra também se esqueceu de protestar contra aquele blog sujo que publicou documentos falsos sobre contas inexistentes no Exterior, como este:

A LISTA COM AS SUPOSTAS CONTAS SECRETAS
Na lista produzida por Holder e Manzano, para uso de Daniel Dantas, o presidente e outras autoridades aparecem como detentores de dinheiro em paraísos fiscais. VEJA usou de todos os seus meios para comprovar a veracidade dos dados. Não foi possível chegar a nenhuma conclusão – positiva ou negativa.

Esses blogueiros sujos são de morte!

Blog sujo publicou ficha falsa e contas falsas no Exterior | Viomundo - O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens