segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cloaca News: APÓS RECEBER PRÊMIO, BLOGUEIRO É SOCORRIDO NA SANTA CASA

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

APÓS RECEBER PRÊMIO, BLOGUEIRO É SOCORRIDO NA SANTA CASA

.

Estupefato e perplexo com a escolha, por aclamação, de seu humilde blog sujo para receber o Troféu Barão de Itararé, durante o I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, o titular deste Cloaca News teve que ser atendido às pressas no Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. Ainda com o crachá do evento, em que era possível ler seu nome de batismo – Sr. Cloaca - , o blogueiro foi prontamente atendido naquele famoso nosocômio paulistano, onde recebeu o oxigênio que lhe faltou durante a solenidade de entrega da honrosa láurea.

De volta ao seu QG, em Porto Alegre, o Sr. Cloaca mandou avisar que já respira sem o auxílio de aparelhos, e que retornará à sua faina nas próximas horas.

.

O jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim, do Conversa Afiada, entrega o Troféu Barão de Itararé ao Sr. Cloaca, que ficou sem ar.

FOTOS: C. Kunze

Cloaca News: APÓS RECEBER PRÊMIO, BLOGUEIRO É SOCORRIDO NA SANTA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens