domingo, 29 de agosto de 2010

PT, CUT e AGU deveriam processar Gilmar | Conversa Afiada

Publicado em 29/08/2010

Este é o novo santinho da campanha eleitoral

Na 1ª página da Folha (*), clique aqui para ler, o ex Supremo Presidente do Supremo Gilmar Dantas (**) disse que o vazamento de dados sigilosos da Receita é fruto de “banditismo político” e está ligado a “paradigmas selvagens da política sindical”.

Navalha

NAVALHA

O PT deveria processar o ex Supremo Presidente do Supremo porque ele fez a mesma acusação que o José Serra fez.

Ele usa a cátedra de Ministro da Suprema Corte do país para mergulhar na batalha eleitoral.

A Advocacia Geral da União deveria processar o ex Supremo Presidente do Supremo porque ele acusa a Receita Federal de ser um instrumento de bandidos.

A CUT e as Centrais Sindicais deveriam processar o ex Supremo Presidente do Supremo porque ele as acusa de bandidos que se aproveitam da Receita Federal para entregar dados a campanha de Dilma.

Gilmar Dantas (**), Marco Aurélio Mello e o PiG (****) reduziram o Supremo Tribunal Federal a um diretório acadêmico engajado na sucessão da UNE.

Os dois Ministros transformaram a Suprema Corte no palco de uma subalterna batalha partidária, disputa partidária e como tal deve ser tratada.

Assim sendo, os precedentes para o impeachment de Gilmar Dantas (**) deve esperar a nova composição do Senado quando, entre outros, deixará de contar com a douta eloquência do inigualável Heráclito Fortes.

Paulo Henrique Amorim

(**) Clique aqui para ver como um eminente colonista (***) do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista (***) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

(***) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (****) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(****) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


Artigos Relacionados

PT, CUT e AGU deveriam processar Gilmar | Conversa Afiada

2 comentários:

  1. Deveríamos unir a população e abrir um processo coletivo contra todos estes manipuladores. Unir o povo com sindicatos, entidades, blogueiros, internautas, etc. Vamos dar um basta, com grande divulgação.

    Postado no http://twitter.com/EduFuturo

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor tem lado. É amigo dos amigos de Serra como Daniel Dantas, e odeia seus inimigos.

    ResponderExcluir

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens