terça-feira, 24 de agosto de 2010

Serra ataca jornalista da TV Brasil e infla números

Os Amigos do Presidente Lula:
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Serra ataca jornalista da TV Brasil e infla números

O candidato do PSDB José Serra, que na semana passada acusou o PT de tentar adotar métodos de controle da imprensa no país, demonstrou irritação nesta segunda-feira (23) ao ser questionado sobre pesquisas eleitorais por uma jornalista da TV Brasil, emissora ligada ao governo federal.

Irônico, o candidato do PSDB respondeu dizendo à repórter para perguntar "ao seu pessoal" se era possível reverter o cenário desfavorável apontado nos últimos levantamentos de intenção de voto.

- Pergunta lá para o seu pessoal da TV Brasil, eles devem saber.

Serra também desconversou quando questionado sobre possíveis problemas de caixa na campanha e sobre o uso da imagem do Presidente Lula em sua propaganda na TV.

Inflando os números, e contando mentira Serra afirmou ter feito mais de cem mil casas nos quatro anos à frente do governo de São Paulo, mas evitou se comprometer em fixar um número de moradias como promessa, caso seja eleito presidente.

Os Amigos do Presidente Lula: Serra ataca jornalista da TV Brasil e infla números

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens