quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Padilha diz que oposição tenta 'golpe eleitoral' contra candidatura de Dilma

Os Amigos da Presidente Dilma: Não ao golpe:
2 de setembro de 2010

José Serra com o PSDB estão tentando praticar um golpe eleitoral. Em Foz do Iguaçu, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha disse, a tentativa da oposição de trazer um caso do ano passado para a eleição é golpe eleitoral. Primeiro, tentaram impedir que Lula participasse do processo eleitoral, depois tentaram enganar a população com a imagem de Lula sendo utilizada na candidatura do outro candidato. Agora tentam impedir a nossa candidata de fazer sua campanha - disse Padilha.

Ficar expondo na imprensa e no mesmo dia entrar no TSE com pedido de cassação é coisa de quem não quer mais disputar a eleição, de quem está sentindo que vai perder - completou.

Segundo Padilha, os tucanos estão tentando atrapalhar a apuração "correta" da Receita Federal:

A Receita tem seus procedimentos e vai continuar cumprindo a lei. Não vamos permitir que essa tentativa de golpe eleitoral da oposição ao presidente Lula possa atrapalhar o procedimento de investigação da Receita.

Os Amigos da Presidente Dilma: Não ao golpe: Padilha diz que oposição tenta 'golpe eleitoral' contra candidatura de Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens