terça-feira, 28 de setembro de 2010

FHC prepara ampliação da Caverna do Ostracismo

Blog Tia Carmela e o Zezinho:

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho é também, como todos sabem, o Maior dos Engenheiros, responsável direto por obras de arte de grande qualidade técnica, como as pontes e viadutos do Robanel.

O pres. Zezinho está muito empolgado com
a ampliação da Caverna do Ostracismo.

Por conta dessas suas qualidades, o Presidente de Nascença foi convidado pelo ex-sábio FHC para um dos maiores desafios de sua vida: dirigir a ampliação da Caverna do Ostracismo.

Trata-se de uma importante obra de utilidade pública que o antigo sociólogo udenista pretende realizar em tempo recorde. Como se sabe, desde 2003 o ex-pensador FHC vive sua merecida aposentadoria no refúgio sito à Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis, São Paulo-SP.

A Caverna do Ostracismo oferecerá
instalações confortáveis.

Até hoje, o espeleovalhacouto tem sido suficiente para o ex-intelectual, que nele reside acompanhado de Caetano,  um ex-gênio da música, poesia, cinema, política e cultura em geral, que trabalha como seu cozinheiro em troca de casa e comida.

Nos próximos dias, no entanto, o bravo reprodutor daintelligentsia nacional receberá vários novos moradores no seu lar e, por isso, são necessárias rápidas obras de ampliação.  Os novos moradores serão alguns desafortunados correligionários da UDN, prestes a serem despejados no próximo domingo.

Por isso, o ex-sábio FHC faz questão que as obras estejam concluídas até segunda-feira, dia 4 de outubro. Com a extrema competência do Mais Talentoso dos Filhos da Mooca, os ousados objetivos serão atingidos: no dia 4 de outubro, os novos moradores da Caverna do Ostracismo terão um lugar para onde ir.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de cavernas. Quando ele era criança, uma vez um tio levou ele para visitar a Caverna do Diabo. O Zezinho adorou o passeio, e não falava de outra coisa. Ele mandou o Reinaldinho Cabeção arrumar umas madeiras e fazer uma espécie de caixa grande. Depois, colocou um pano bem grande cobrindo a caixa e deixanda apenas uma brecha. E fez o Reinaldinho Cabeção entrar naquela caixa com ele e ficar brincando de Caverna do Diabo.


QUADRILHA: UDN fez uma festa junina
para comemorar a ampliação da
Caverna do Ostracismo.

http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/26/fhc-prepara-ampliacao-da-caverna-do-ostracismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens