terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amigo de Geraldinho do Vale vai levar a autogestão dos presídios a Brasília

Blog TIA CARMELA E O ZEZINHO:


QUADRILHA: Geraldinho do Vale prestigiou festa junina
promovida pelos amigos do futuro deputado
da autogestão prisional.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, já com vitória assegurada nas eleições, agora empenha-se em eleger seus aliados.

O maior beneficiário da generosidade do Presidente de Nascença é seu assessor para assuntos religiosos, Geraldinho do Vale. O carismático político pindamonho-udenista tem circulado pelo estado em companhia do Mais Competente dos Gestores.

A principal promessa de campanha é o prosseguimento e ampliação da autogestão prisional, implantada por Geraldinho do Vale e aperfeiçoada pelo Presidente de Nascença durante sua temporada no governo estadual, período chamado pelos paulistas de “Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas“.


CIRCULANDO COM DESENVOLTURA: O eclético empreendedor da autogestão
prisional adaptou-se bem à UDN e aos adesivos azuis e amarelos.

A autogestão dos presídios paulistas é uma inovação que demonstra toda a capacidade de gestão da UDN. Gerenciada pelo sr. Marcos Camacho, dinâmico empreendedor do ramo de comércio, serviços e transporte de valores, a autogestão das cadeias permitiu muito mais conforto para os detentos paulistas, além de facilitar a continuidade de suas atividades profissionais através do teletrabalho.

O sucesso da nova forma de gerir os presídios é tão expressivo que o povo paulista quer levá-la para todo o Brasil.

Para isso, as lideranças da UDN estão empenhadíssimas na eleição do sr. Ney Santos, importante executivo da corporação responsável pela autogestão dos presídios. O jovem político do Partido Çocial Cristão (PÇC-SP), apoiador da candidatura de Geraldinho do Vale, deve ser um dos representantes da UDN paulista no Congresso Nacional.

Até os blogues sujos do PT, como o Esquerdopata, foram obrigados a reconhecer a importância dessa aliança histórica e estão divulgando a candidatura do sr. Ney Santos:

Apoiador de primeira hora do pres. Zezinho e de Geraldinho do Vale, o sr. Santos quer levar toda a sua experiência na operação de Presídios Comunitários Cooperados para o resto do Brasil e da América Latina.

Consta que já iniciou essa nobre missão, tendo feito contatos na Colômbia e no Complexo do Alemão.


A autogestão prisional em SP tem fortalecido
a cidadania e a democracia.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca soube escolher bem os amiguinhos. Basta ver ele andando pra cima e pra baixo, até hoje, com o Reinaldinho Cabeção. E parece que isso é de família, porque a filha dele tem uma amiga meio esquisita, também…

Amigo de Geraldinho do Vale vai levar a autogestão dos presídios a Brasília « TIA CARMELA E O ZEZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens