segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marina diz que Serra pede cabeça de jornalista

Viomundo:
27 de setembro de 2010 às 9:30

Marina critica comportamento de Serra junto à imprensa
27 de setembro de 2010 • 00h34 • atualizado às 00h46

Marina disse que o problema da droga é muito sério e que há problemas de investimentos na área. Nossos jovens estão sendo tragados pelas drogas. Isso …. Foto: Mauro Pimentel/Futura Press

Filippo Cecilio, no Terra
Direto do Rio de Janeiro

Após o debate da Rede Record, a presidenciável Marina Silva (PV) disse que não se incomodou com a postura adotada pelo jornal O Estado de S. Paulo, que neste domingo (26) declarou apoio à candidatura de José Serra, e aproveitou para criticar o comportamento do tucano junto à imprensa.

Para Marina, a atitude do Estadão ou de qualquer outro veículo de imprensa que venha a fazer o mesmo, não prejudica sua candidatura desde que seja feita uma cobertura isenta do processo eleitoral e “de que se tenha uma relação respeitosa com a imprensa porque, muitas vezes, não se faz a crítica aberta, mas nos bastidores existem aqueles que ameaçam, tratam de forma deselegante, que ficam ligando para as redações, pedindo cabeça de jornalistas”.

A senadora disse ainda que a defesa da liberdade de imprensa não pode ser apenas um discurso de conveniência. “Existe aquele que não gosta que se faça perguntas que ele considera que lhe são desfavoráveis”. Questionada se estava se referindo a Serra, Marina disse: “isso são vocês que, às vezes, reclamam”. Os jornalistas insistiram: “Você está falando do Serra?”. Marina responde: “do Serra”.

Durante o debate, como parte de sua estratégia para alcançar o segundo turno, a candidata do PV aproveitou todas as oportunidades que teve para fazer perguntas para Dilma Rousseff (PT), adotando um tom firme em suas colocações.

“O Brasil está preparado para ir para o segundo turno e se tem uma Rousseff que pode ir para o segundo turno, tem também uma Silva e que seja dada a oportunidade para a Silva apresentar com tempo igual suas propostas”.

http://www.viomundo.com.br/politica/marina-diz-que-serra-pede-cabeca-de-jornalista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens