sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tucanos mais suspeitos do que nunca, na quebra de sigilo fiscal da filha de Serra

Os Amigos do Presidente Lula:
sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No dia 2 de setembro, o office boy Ademir Estevam Cabral, apareceu no noticiário com envolvido nas procurações falsas usadas para tirar a 2ª via da declaração de renda da filha de José Serra (PSDB) na Receita Federal, em 2009.
Naquele dia, Cabral deixou escapar que iria primeiro procurar orientação de um advogado, que chamou de "dr. Marcel, da Paulista".
Estava óbvio que o caminho da investigação para chegar ao mandante passava por esse "Dr. Marcel da Paulista".
No dia 14, o contador Antonio Carlos Atella Ferreira, quem assinou a retirada da declaração com a procuração falsa, entregou mais dois nomes: Arão Queiroz, um despachante, que já ficou mais de três anos na cadeia por estelionato, e o advogado Marcel Schinzari, para quem Cabral já trabalhou (e só pode ser o "Dr. Marcel da Paulista").
Todos negam envolvimento com a falsificação. Está claro que Attela, Cabral e Arão são os peixes pequenos, os que operam a mando de outros.
O advogado Marcel Schinzari torna-se o principal foco da investigação como provável elo para chegar aos verdadeiros mandantes.
Um leitor do blog do Nassif apurou que no escritório Schinzari Advogados Associados, onde o advogado trabalha, outro colega e parente de nome Jesus Lucas Schinzari, é filiado ao PSDB.
Cada vez chega mais perto de adversários de Serra dentro do PSDB o mandante desse vazamento.

Os Amigos do Presidente Lula: Tucanos mais suspeitos do que nunca, na quebra de sigilo fiscal da filha de Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens