sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sorte do ovo!

 

VEJA nas Eleições - VEJA.com

23/07/2010
às 19:41

Serra se livra de ovada em Florianópolis

image Serra visita Mercado Municipal de Florianópolis (Foto:AE)

Serra visita Mercado Municipal de Florianópolis (Foto:AE)

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, precisou ter jogo de cintura nesta sexta-feira. Enquanto o tucano tomava um chopp em um restaurante do Mercado Municipal de Florianópolis, em Santa Catarina, dois ovos foram lançados contra ele por um homem que estava no local. Serra, porém, cercado de eleitores e fotógrafos, não percebeu o ataque.

Os seguranças do candidato imobilizaram o responsável por atirar os ovos e o retiraram do local. Ele foi levado pela Guarda Municial a uma delegacia da cidade, mas negou o ataque e foi liberado em seguida.

Serra continuou degustando presuntos e bebidas do restaurante, sem perceber – pelo menos aparentemente – nenhum movimento suspeito.

Após o passeio pelo mercado, o tucano seguiu para a RBS, filiada da Rede Globo em SC, onde concedeu uma entrevista. No fim da tarde, ele participou de um encontro com lideranças políticas em Blumenau (SC).

*Comentário meu.

Serra se livra de ovada em Florianópolis | VEJA nas Eleições - VEJA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens