quinta-feira, 15 de julho de 2010

CBN “lima” fala de Serra em que diz que Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas | Viomundo - O que você não vê na mídia

27 de maio de 2010 às 10:38

por Stanley Burburinho

1 – A CBN (Heródoto Barbeiro) está fazendo um contorcionismo enorme para tentar limpar a barra do Serra depois da besteira que ele fez ontem no Rio quando disse em entrevista à rádio Globo que o Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas.

Eu ouvi ontem a tal entrevista que o Serra começa dizendo: “ – O Rio de Janeiro não produz cocaína(…) vem de fora”, mas não cita a cracolândia de São Paulo.

Hoje procurei na CBN o áudio da entrevista de ontem e fui surpreendido porque a fala do Serra foi retirada do meio da entrevista. Reparem no link abaixo que dos 46s (quando deveria começar a fala do Serra depois da “deixa” da jornalista) até os 49s não existe áudio algum até a jornalista reiniciar a fala.

Política: José Serra diz que governo boliviano é cúmplice da entrada de cocaína no Brasil

2 – Hoje no programa do Heródoto, para confirmar o que o Serra disse, o jornalista entrevistou a professora Jimena Costa Benavides, que é  licenciada em Ciências Políticas pela  Universidad Mayor de San Andrés que confirmou o que o Serra havia dito ontem sobre a conivência do Evo com o tráfico.

Acontece que o Heródoto omitiu o fato de que a tal professora é opositora do Evo e ano passado ela foi candidata à presidência da Bolívia:

“Bolivia: Jimena Costa presenta su candidatura a las presidenciales

Costa fue presentada como candidata por la agrupación ciudadana Fuerza Emergente por Bolivia

Infolatam La Paz, 24 de agosto de 2009

3 – Ouçam abaixo o áudio da entrevista da tal professora e parte do áudio da entrevista do Serra:

Bolívia não tem tido política séria para tratar tráfico de drogas, diz professora

Entrevista com Ximena Costa, professora da Universidade Mayor de San Andrés

CBN “lima” fala de Serra em que diz que Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas | Viomundo - O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens