segunda-feira, 19 de julho de 2010

Serra acusa PT de quebrar sigilo fiscal. Vai tomar outro processo | Conversa Afiada

Publicado em 19/07/2010


São dois difamadores em série (Ilustração do Blog da Dilma)

Depois de dizer que o PT é terrorista – clique aqui para ler “Serra confirma o que o vice disse” -, Serra agora acusa o PT de invadir a Receita  Federal e cometer o crime de quebra de sigilo fiscal.
Como diria o Galvão, depois que a Holanda empatou, a coisa já esteve melhor para o Serra.
Clique aqui para ir ao site Amigos do Presidente Lula:

Serra dá outra declaração idiota, e deve responder novo processo
José Serra (PSDB/SP), após sair de uma entrevista para um programa de TV, nesta segunda-feira, tentou defender seu vice das declarações delinquentes, e cometeu um novo crime.
O demo-tucano declarou:
- “Ele [Indio] deu declaração e me disse que foi mal interpretado e deve esclarecer, dizer algo a esse respeito hoje. Mas o importante é o seguinte: declarações são opiniões. Você pode gostar ou não gostar. Quebra de sigilo é crime. E o que nós estamos hoje assistindo é a revelação de uma quebra de sigilo fiscal com relação a contas fiscais de dirigentes do PSDB. Foram quebradas pelo PT. Isto é crime”, atacou.
Serra cometeu crime de calúnia ao acusar “o PT” de cometer crimes, que sequer sabe se existe, e mesmo que existisse, ainda assim, estaria caluniando o PT como um todo, por atos individuais de terceiros (isso, se fosse verdade).
Não há sequer comprovação de que o sigilo fiscal do amigo de José Serra (PSDB/SP), Eduardo Jorge Caldas Pereira, que estava sendo investigado pelo Ministério Público no ano passado, tenha de fato tido seu sigilo fiscal violado. O que existe são acusações de parte dos tucanos, que fazem tabelinha com o jornal Folha de São Paulo, dizendo que existe, mas não apresentam provas.
José Serra precisa receber mais um processo por calúnia contra o Partido dos Trabalhadores, para aprender a fazer política de forma decente e civilizada, sem recorrer a mentiras nem a acusações mentirosas.


Artigos Relacionados

Serra acusa PT de quebrar sigilo fiscal. Vai tomar outro processo | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens