quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra quer ganhar com sete votos. E o PiG. Mobilização já ! | Conversa Afiada

Publicado em 02/09/2010

Na foto, Serra ao assumir o Governo, depois de bombardear o Palácio do Planalto

O Conversa Afiada reproduz post do site Amigos do Presidente Lula (que a dra. Cureau queria calar).
Trata da mobilização popular contra o Golpe de Estado da Direita: o Serra ganhar a eleição com sete votos – os dos juízes do TSE (não esquecer que o Gilmar Dantas (*) é suplente e Marco Aurélio de Mello é titular no TSE)  :

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra tenta o golpe da cassação de Dilma no TSE
A coligação de Serra pediu a cassação do registro de Dilma no TSE, na quarta-feira, alegando as quebras de sigilo fiscal.
O significado político disso é sinal de fraqueza de Serra, de quem entrega os pontos, aceitando a incapacidade de vencer nas urnas, e parte para o tapetão dos tribunais.
Serra desiste de tentar ganhar no voto popular e quer ser ungido presidente da República com apenas 7 votos de juízes.
Nossa resposta é a força do povo nas ruas e na internet, em apoio à Dilma. Hoje Lula e Dilma farão comício em Foz do Iguaçu, às 19hs. Todos lá, que puderem comparecer. Quem não puder, vamos acompanhar pela internet.
Mas não é preciso esperar pela passagem de Dilma ou Lula em sua cidade (e a campanha é curta para visitar todas). Então, veja os atos políticos dos candidatos da coligação em apoio à Dilma em sua cidade e compareça.
A denúncia no TSE é fraca, usando os mesmos argumentos das reportagens da revista Veja e do jornal Folha de São Paulo. No colegiado de juízes do TSE, certamente será arquivada, por falta de fundamento.
Quando essa denúncia for arquivada, Serra deverá cair para menos de 20% nas intenções de votos, porque todo candidato que tenta tirar um adversário da disputa no tapetão, fica mais fraco e mal-visto pela população. Marina Silva já pode começar a sonhar com 2º lugar, porque não é impossível.
Com nossa mobilização popular, Dilma ficará mais forte ainda.

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista (**) do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista (**) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Em tempo: Atella, o de 5 CPFS,  nem sabia que o jenio tem filha:
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/suspeito-de-violar-sigilo-da-filha-de-serra-diz-que-nao-sabia-de-parentesco.html

Artigos Relacionados

Serra quer ganhar com sete votos. E o PiG. Mobilização já ! | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens