sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cultura recua e dá matéria sobre pedágio

Do Luis Nassif Online:

Cultura recua e dá matéria sobre pedágio

Enviado por luisnassif, sex, 09/07/2010 - 22:10

Por Marco St.
Nassif, parece que seu post [veja abaixo] teve forte impacto na Cultura. O Jornal da emissora apresentou agora a pouco a tal reportagem dos pedágios com as opiniões dos candidatos a governador. Ninguém da atual administração falou. A coisa deve estar fervendo...

Comentário
O Serra exige que os seguidores, como demonstração de lealdade, entreguem até a alma. Infelizmente João Sayad entrou nessa. Até o final do ano, acabará a era Serra na política, e todos os que se transformarm em neoxiitas para contentar o chefe terão que administrar os estragos na própria imagem. Incluindo aí muitos jornalistas.
Espero que os muitos amigos que ainda conservo nas hostes serristas, passado esse pesadelo em que o Serra os meteu, recobrem a lucidez e possam contribuir para com o país.

Cultura recua e dá matéria sobre pedágio | Brasilianas.Org

Veja a matéria publicada por Nassif:

Pedágio derruba mais um jornalista da TV Cultura

Enviado por luisnassif, qui, 08/07/2010 - 22:25

Há uma semana, Gabriel Priolli foi indicado diretor de jornalismo da TV Cultura.
Ontem, planejou uma matéria sobre os pedágios paulistas. Foram ouvidos Geraldo Alckmin e Aloízio Mercadante, candidatos ao governo do estado. Tentou-se ouvir a Secretaria dos Transportes, que não quis dar entrevistas. O jornalismo pediu ao menos uma nota oficial. Acabaram não se pronunciando.
Sete horas da noite, o novo vice-presidente de conteúdo da TV Cultura, Fernando Vieira de Mello, chamou Priolli em sua sala. Na volta, Priolli informou que a matéria teria que ser derrubada. Tiveram que improvisar uma matéria anódina sobre as viagens dos candidatos.
Hoje, Priolli foi demitido do cargo. Não durou uma semana.
Semana passada foi Heródoto Barbeiro, demitido do cargo de apresentador do Roda Viva devido às perguntas sobre pedágio feitas ao candidato José Serra.
Para quem ainda têm dúvidas: a maior ameaça à liberdade de imprensa que esse país jamais enfrentou, nas últimas décadas, seria se, por desgraça, Serra juntasse ao poder de mídia, que já tem, o poder de Estado.

Veja também:
Questionou Serrá e foi demitido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens