quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tiro no pé: Juiz do TSE recusa golpe de Serra

Os Amigos do Presidente Lula:
quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O corregedor eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Aldir Passarinho Junior, arquivou nesta quinta-feira (2) a ação em que a coligação de José Serra (PSDB) pedia a cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência.
O pedido de cassação havia sido feito alegando violação dos sigilos fiscais de pessoas ligadas à José Serra, envolvidas em escândalos de corrupção da era FHC, além de do vice-presidente da legenda, Eduardo Jorge, e a filha de Serra.
Picaretagem do golpe desmascarada
Segundo o corregedor, as provas apresentadas pela defesa do candidato tucano na ação não demonstram de forma concreta que a quebra de sigilos fiscais de tucanos tenham beneficiado a candidatura de Dilma Rousseff. Além disso, o ministro avaliou que também não existem evidências de que o caso tenha provocado danos ao equilíbrio da disputa eleitoral.
A decisão não poderia ser pior para Serra. Passa para a opinião pública que o demo-tucano fez mais uma picaretagem: denunciou de forma afoita, sem provas, e sem fundamento, em ato de desespero, para tentar ganhar as eleições no tapetão.
Apesar de não ser descartável alguma oscilação, a tendência é Serra rumo aos 20% para baixo.

Os Amigos do Presidente Lula: Tiro no pé: Juiz do TSE recusa golpe de Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens