domingo, 10 de outubro de 2010

Bispos paulistas apóiam beatificação do pres. Zezinho

TIA CARMELA E O ZEZINHO:


LUPUS VESTITUS AGNA TERGUM: Os zelosos epíscopos gastam seu
latinório para educar a gente ignorante com seus ensinamentos atualíssimos
e teologicamente perfeitos; mas o povaréu prefere votar em qualquer um que
melhore a vida dos pobres e restaure a dignidade do Brasil.

O processo de beatificação in vita do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, caminha a passos largos no Vaticano.

Agora, o Presidente de Nascença ganhou mais um apoio de peso para tornar-se o primeiro Beato da Mooca: um grupo de bispos do estado de S. Paulo lançou um documento declarando seu apoio incondicional à beatificação.

image

O documento, assinado pelos bispos Dom Nelson Westrupp, Dom Benedito Beni dos Santos e Dom Airton José dos Santos, e idealizado pelo bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga, mostra a verdade: o pres. Zezinho é o Mais Santo dos Homens. Os bons pastores já vem participando ativamente da campanha do pres. Zezinho.

No mesmo documento, os epíscopos exortam os fiéis a se envolverem na campanha para a beatificação do Mais Cristão dos Homens Públicos. No fim-de-semana passado, em várias paróquias foram distribuídas cópias do documento exaltando as virtudes do Maior dos Brasileiros, entre elas sua capacidade de lutar contra os demônios vermelhos que apavoram crédulos e inocentes fiéis.

imageInimigos da fé e da religião, já denunciados pela esposa oficial do Presidente de Nascença como assassinos sádicos de crianças, tentaram ofender os zelosos prelados. Em seus blogues sujos, afirmam que os bispos cometeram crime eleitoral. Mas os procuradores do MPFSDB Eleitoral já declararam que vão usar o processo como calço de mesa.

Clique aqui para saber mais sobre o processo de beatificação in vita do Presidente de Nascença.
Comentário da tia Carmela
Quem diria, os bispos fazendo campanha para o Zezinho!… Pena que o Padre Fiore, da igreja São Rafael, lá da Mooca, não está mais vivo, para explicar umas verdades para eles…

Bispos paulistas apóiam beatificação do pres. Zezinho « TIA CARMELA E O ZEZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens