sexta-feira, 3 de setembro de 2010
O Jornal Nacional entrevistou o contador Antônio Carlos Atella Ferreira, que retirou a 2ª via das declarações de renda da filha de José Serra (PSDB), com uma procuração falsificada.
Ele incluiu outra pessoa na história, que teria enviado a procuração falsa para ele retirar, de nome Ademir Estevam Cabral que, por sua vez, negou envolvimento por telefone, e não deu entrevistas, segundo o jornais e telejornais do PIG.
O jornal Estadão chegou a publicar lá no fim da matéria, que ele é filiado ao PV de Francisco Morato (SP), que tem um bar e faz estes serviços para vários advogados, e não para políticos.
O registro de filiação, desde 25/09/2007, consta no TSE:A Polícia Federal está tomando depoimentos de quem está envolvido, e estes certamente estarão depondo nestes dias.
É prematuro fazer como o PIG faz, e culpar este senhor apenas por ser filiado ao PV, antes de uma investigação mais profunda.
Mas é muito curioso que o PIG não se interesse em aprofundar o assunto, nem faça especulação sobre a filiação ao PV, como faz com o PT (que nem tem nenhum nome envolvido até agora).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.