terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ciro Gomes: Serra controla o PV

Viomundo - O que você não vê na mídia:
5 de outubro de 2010 às 6:35

Ciro: “Serra controla o PV. A tendência não é de apoio a Dilma”
04 de outubro de 2010 • 21h51 • atualizado às 22h06

Claudio Leal
Direto de Brasília

no Terra

Um dos protagonistas da pré-campanha presidencial, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) participou, na tarde desta segunda-feira (4), do encontro de Dilma Rousseff (PT) com governadores e senadores eleitos em 3 de outubro. Sem palavras dúbias, ele afirma que “Serra tem controle sobre o PV” e a tendência é Marina não apoiar, formalmente, a campanha de Dilma. “Pela sua origem, ele não deve. Digo isso porque já negociei com o PV. Serra controla a burocracia. Eles quiseram me impor (Alfredo) Sirkis para vice. E eu disse: você não tem competência pra ser vice-presidente”.

Para Ciro, Dilma precisa “entender esses 20% (de Marina) e falar para eles”. “Entender as pessoas, as exigências éticas, a postura ideológica”, explica. “Dilma foi a 47% dos votos. Isso é voto pra caramba! E com todo desequilíbrio da imprensa”. Ciro esclarece que fala “como cabo eleitoral de Dilma no Ceará”.

Adversário do ex-governador de São Paulo, ele critica o discurso “ético” de José Serra. “Na mesa de bar onde eu estiver, Serra jamais será guardião da ética”, ataca. Ciro considera a imprensa equivocada ao acusar o PT de “autoritarismo”. “Foi um erro. Eu mesmo tenho grandes problemas com a imprensa”.

Ciro Gomes: Serra controla o PV | Viomundo - O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens