sábado, 16 de outubro de 2010

Quem pagou os panfletos do padre Luizinho?

Brasilianas.Org
Enviado por luisnassif, dom, 17/10/2010 - 01:35

Em Observação

Ainda são pistas, levantadas por um dos comentaristas do Blog, mas que traz informações interessantes sobre o esquema que pode ter ajudado o padre Luizinho para imprimir 20 milhões de panfletos contra Dilma.

Aqui o mapa feito a partir de indicações dele. Como deixou um post pedindo para aguardar publicação, não sei se quer seu nome publicado. O mérito é todo dele. 

A figura inicial é Kelmon Luis, apontado como a pessoa que fez a encomenda à gráfica.

Nosso comentarista foi ao Facebook e descobriu alguém com o mesmo nome, que pertencia a uma tal Associação Theotokos (clique aqui)

Indo até a página, vê-se uma imagem de Nossa Senhora  e o Menino Jesus e a diretoria da instituição:

Kelmon também pertence ao Partido Monarquista Parlamentarista Brasileiro, comandado por Cláudio Silva Menezes, que é de Brasília e foi canditato a Deputado Distrital em 2006 pelo PV, não se elegendo. Esse Cláudio é presidente da Executiva Nacional do MMB (Movimento Monárquico Brasileiro), filiado ao PV e é chamado de Príncipe (clique aqui).

O Victor Emnauel pertence a grupos integralistas e escreve no Blog Cristianismo Patriotismo e Nacionalismo. Lucas P. de Carvalho é titular do Blog Defesa Verde e Amarela, criado para disseminar calúnias contra Dilma: clique aqui.

Quando se aprofundam as ligações com o Movimento Identidade Imperial vai-se bater onde? No vice-presidente de Serra, Índio da Costa (clique aqui).

Dificilmente o Bispado teria recursos para bancar a impressão de 20  milhões de folhetos.

De São João da Boa Vista, consigo a informação de que o antigo padre Luizinho (hoje bispo) foi ativo revolucionário de 1964. Depois tornou-se professor de Estudos Brasileiros na Universidade local. E há informações (que ainda merecem confirmação) de que foi caixa do PSDB na cidade.

Quem pagou os panfletos do padre Luizinho? | Brasilianas.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens