quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Após ser atigido por bolinha de papel, Serra passa bem

Durante sua passagem pelo RJ, Serra sofreu um terrível ataque de petistas selvagens que enfurecidos lhe arremessaram uma bolinha de papel. O SBT gravou as imagens do momento do bestial ataque que você pode acompanhar abaixo. Mas, atenção, são cenas fortes.


vídeo obtido no blog do Nassif

Atordoado pelo golpe, Serra levou mais de 20 minutos para perceber. Mas somente notou a gravidade do incidente após ser alertado ao celular por membros de sua campanha. Imediatamente sentiu os efeitos da concussão provocada pela bolinha de papel petista, o que exigiu que o candidato passasse por uma tomografia. Conforme editou a Rede Globo, o médico e perito da equipe do CSI RJ que atendeu José Serra, identificou que a bolinha de papel era, na verdade, um rolo de adesivos.


vídeo obtido no blog da Dilma

As imagens do SBT que mostram a bolinha de papel serão comparadas por um equipe de peritos com as marcas deixadas na região occiptoparietal de José Serra e que foram preservadas em gesso. Mas Serra passa bem, apenas lhe foi recomendado descanso, procedimento médico comum adotado para caso de vítimas de bolinhas de papel.
A equipe que elabora o programa para a televisão e o marketing da campanha também dispensou Serra de seus compromissos, entendendo que ele já havia trabalhado demais. Os tucanos avaliam os procedimentos que adotarão doravante. A primeira iniciativa foi encaminhar as evidências para a Revista Veja que acompanhou o episódio e já preparava a edição do fim de semana.

Temendo uma ação judicial, o comando petista já recorreu para sua defesa ao Especialista em Direito, o Promotor de Justiça que no caso do Goleiro chileno Roberto Rojas, atuou pela acusação. Na partida de 1989, contra o Brasil, quando perdia por 1 X 0, um sinalizador foi arremessado pela torcida caindo na grama a 2 metros de distância do goleiro. De alguma forma objeto o feriu, e o fez cair à distancia e alguns segundos depois. Foi acusado de utilizar um lâmina para cortar o próprio rosto e forjar o acidente. As imagens confirmaram.

Fontes:
Capa da Veja – autoria:  Emerson Medeiros – exibida no Blog do Miro
Imagem de Rojas – obtida e inspirada pelo Cloaca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens