sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serra chama Amigos do Presidente Lula de “blog sujo”

Ontem o Jornal da Globo tratou do dia dos candidatos para continuar explorando a sua versão única dos fatos. Com o objetivo de mais uma vez acusar sem provas Dilma, sem provas, editou as falas dos candidatos de forma que a candidata do PT não concluísse o que dizia sobre a  Receita e a Polícia Federal. Por outro lado, se apropiou do discurso de Serra e Marina para acusar a candidatura de Dilma pela quebra de sigilo da filha de Serra e dos tucanos, todos de passado duvidoso, mas sem nenhuma vírgula escrita ou dita sobre seus currículos nos jornais, revistas e emissoras que defendem a candidatura tucana (mais uma vez).
Serra voltou a atacar o que ele chama de “blogs sujos”, mas dessa vez citou blogs como “da Dilma” e “Amigos do Presidente Lula”. Serra acusa os blogs de serem semi-oficiais, e de servirem ao PT para divulgar os dados sigilosos de sua filha. Creio que a blogosfera progressista irá se manifestar a respeito, inclusive não descartando nova ação contra Serra que tomou como prática diária a acusação sem provas. Prática emprestada de seus cabos eleitorais da mídia que se escondem sob o manto da liberdade de imprensa para realizar a libertinagem de imprensa. Mas isso Serra não pode fazer.
A Globo e a velha mídia em nenhum momento têm deixado espaço para investigar a hipótese da quebra de sigilo ter sido obra tucana. Na época em que os dados da Receita foram consultados, havia uma guerra interna no PSDB entre Serra e Aécio pela candidatura em que a principal arma seriam os tais dossiês.

Leia no site do Jornal da Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens