terça-feira, 29 de junho de 2010

Mercadante lança livro com prefácio do Presidente Lula

Os Amigos do Presidente Lula: Mercadante lança livro com prefácio do Presidente Lula

O senador Aloizio Mercadante (PT-SP), candidato ao governo de São Paulo, lançou seu livro "Brasil: a Construção Retomada", nesta noite, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na capital paulista.
Quem escreveu o prefácio do livro foi o presidente Lula, que compareceu ao lançamento, muito aplaudido e por um coro de "Olê Olê Olê Olá, Lula", e gritos de "Agora é Dilma". Além dos autógrafos do autor, Lula também foi solicitado a autograr algumas dezenas livros.
O livro traz um balanço dos oito anos do Governo Lula, é um documento completo das propostas políticas colocadas em prática nesses dois mandatos presidenciais. Capítulo a capítulo, registra medidas que permitiram ao país nos últimos oito anos aumentar a renda média do cidadão brasileiro, conciliar crescimento econômico com maior justiça social e tornar-se nação respeitada internacionalmente. Sem se restringir à economia, Mercadante avalia também os desafios e progressos nacionais nas áreas social, política, ambiental, energética, da defesa, das relações exteriores e do marco regulatório do pré-sal, entre outros.
Os Amigos do Presidente Lula: Mercadante lança livro com prefácio do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens