segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cheiro de armadilha no ar: Cuidado com supostas revelações de ex-aluna de Mônica Serra

TUDO EM CIMA:
terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cheiro de armadilha no ar: Cuidado com supostas revelações de ex-aluna de Mônica Serra

Está rolando uma denúncia no twitter de que um suposta ex-aluna da mulher do Serra está fazendo graves revelações sobre ela no facebook. Nem vou dizer do que se trata, pois é baixaria pura.
Só que tem cheiro de armadilha!
Serra agora precisa desesperadamente reverter essa história da baixaria na internet que seus jagunços vem fazendo há meses e que finalmente o PT resolveu peitar - ainda mais depois do seu desempenho desastroso no debate da Band.
Nada melhor do que colocar alguém fingindo ser ex-aluna da mulher dele com graves revelações. Aí todos nós divulgamos a "denúncia" como se fosse verdade e então uma investigação vai "descobrir" que na verdade o perfil era falso e quem estava por trás de tudo é um "filiado do PT". Serra, indignado, vai vociferar contra os "blogs sujos do PT" e acusar a Dilma de estar por trás de tudo. Capa de todos os jornalões e destaque no Jornal Nacional, com direito à mulher do Serra chorando abraçada à ex-aluna verdadeira!
Não caiam nessa! Estamos lidando com gente barra pesadíssima. Muita calma nessa hora. Como bem disse o Rodrigo Viana, "sem checar é fria. e mesmo checando é fria. Baixaria é a praia deles. Nao vale jogar nesse campo. serra quer vitimizar familia dele".
Nervos de aço, pessoal. Não caiam em armadilhas.

TUDO EM CIMA: Cheiro de armadilha no ar: Cuidado com supostas revelações de ex-aluna de Mônica Serra

 

Brasil Nova Era: Pelo Google dá para verificar que a pessoa existe, confere profissão, a mesma Universidade que Monica Serra foi Professora. Ela aparece comentando que não tinha o interesse de produzir escândalo. De qualquer forma ninguém se arriscou. Quem publicou, já retirou. Melhor não arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens