domingo, 3 de outubro de 2010

Hoje é dia clássico: Brasil X UDN

TIA CARMELA E O ZEZINHO:

Hoje é dia clássico: Brasil X UDN


CAFAJESTADA: Um juiz pilantra não queria
deixar a torcida do Brasil comparecer ao jogo.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, liderará o time da UDN no grande jogo de hoje: o clássico Brasil X UDN.

O Presidente de Nascença, capitão do time da UDN, entra em campo animado. O time da UDN recebeu o reforço de uma jogadora que antes jogava pelo Brasil mas que, apesar da rivalidade, foi recentemente admitida no seleto clube udenista. Jogando pelo time B da UDN, hoje ela tem sua chance de ajudar no time principal.

Essa jogadora que reforça a UDN tem uma grande versatilidade. Rapidamente troca de posição, passando da esquerda para a direita, onde tem jogado cada vez melhor. Seu entrosamento com o time está crescendo. Seus agentes já informaram que continuará jogando pela UDN após a partida de hoje.

Apesar de algumas baixas, o Mais Competente dos Brasileiros está animado. Segundo fontes da UDN, Deus teria informado, através de um exército de pastores e padres udenistas, que está com o presidente Zezinho e o time da UDN, o que o fará invencível.


Ingenuidade cromática: Alguns torcedores
acham que a nova camisa da UDN é verde.

Curiosos são os uniformes dos times no jogo de hoje: o Brasil jogará de vermelho, enquanto a UDN jogará com seu tradicional uniforme azul e amarelo, que agora também incorporou tons de verde.  Isto tem confundido, inclusive, alguns torcedores, que pensam ser o time da UDN o time que representa o Brasil. Também alguns entusiastas do Goiás, Palmeiras e Guarani têm confundido-se por conta dos tons verdes do uniforme udenista. Mas, olhando-se de perto, vê-se que o verde é um verde meio amarelado, meio azulado.

Apesar do amplo favoritismo do Brasil, a torcida promete apoiar o time e promover implacável vigilância sobre as condições do jogo. Recentemente, um juiz tentou impedir a torcida de comparecer, segundo dizem por ordem do pres. Zezinho.

A torcida do Brasil também está revoltada com a imprensa, só fala mal do time do Brasil, espalhando boatos e mostrando-se totalmente parcial em favor do time da UDN, para quem os jornalistas de programa só têm elogios.

O placar hoje deve ser apertado, com o Brasil vencendo por 5 x 4 e dispensando a necessidade de um segundo jogo.


QUADRILHA: A UDN preparou uma festa
junina para comemorar a vitória do time
do Pres. Zezinho, que usa um uniforme
que imita o do Brasil.

Comentário da tia Carmela

Hoje a tia Carmela não pode comentar o post, porque saiu cedinho para votar. Ela estava toda arrumada, com seu vestido vermelho. Ia passar na casa das amigas e iam todas votar juntas, vestidas de vermelho. Depois, disseram que iam passar o dia acompanhando as eleições e festejando a derrota do Zezinho.

Hoje é dia clássico: Brasil X UDN « TIA CARMELA E O ZEZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens