quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A exploração da religião | Brasilianas.Org

Enviado por luisnassif, qua, 13/10/2010 - 20:06

Por Luiz Eduardo Brandão

Acho que o Serra resolveu trocar a candidatura à presidência pela sucessão do papa Ratzinger ou pela de líder espiritual de alguma nova igreja evangélica. O bispo Crivela que se cuide.

Olhem só o que nos traz a coluna Poder online, do iG (entre parênteses: o iG está realizando um jornalismo modesto mas bastante razoável e plural).

Pelo jeito, a campanha do tucano José Serra a presidente da República não concorda com a pesquisa Datafolha, segundo a qual os boatos sobre religião e aborto tiveram pouca influência na queda de intenções de voto na petista Dilma Rousseff.

Veja ao lado a reprodução do santinho de campanha de José Serra que está sendo distribuído no comitê do candidato, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O tucano aposta que esse assunto ainda rende votos.

A exploração da religião | Brasilianas.Org

Um comentário:

  1. Compus uma canção que trata do tema deste fórum, chama-se o Vendedor de Para-raios, aquele que se alimenta do medo do povo no www.myspace.com/ossoedente

    ResponderExcluir

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens