sábado, 9 de outubro de 2010

Segundo turno: Plínio apóia o pres. Zezinho

TIA CARMELA E O ZEZINHO:image

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, recebeu hoje um importante apoio para sua eleição já assegurada em 31 de outubro.

O Presidente de Nascença recebeu apoio de Plínio, o Velho, importante liderança udenoreligiosa nacional, comprometida com os mesmos valores progressistas tão afetuosamente abraçados pelo Mais Competente dos Gestores.

image

Este nobre patrício romano-paulista é  também um apoiador entusiasta de sua beatificação in vita, que já corre no Vaticano.

Um grupo de seguidores de Plinio, o Velho,  já iniciou as atividades em prol da candidatura do Presidente de Nascença, oferecendo um treinamento para os coordenadores da campanha do Almirante do Tietê.

Plínio anunciará oficialmente seu apoio ao Presidente de Nascença no dia 12 de outubro, durante o comício-romaria do pres. Zezinho na cidade de Aparecida, onde também a Padroeira do Brasil anunciará seu apoio oficial ao Mais Piedoso dos Homens Públicos.

image

Como homem público de alto escol, Plinio, o Velho não exigiu cargos ou benesses para seu grupo. “Isso quem faz é  a gentalha oportunista“, declarou o importante tribuno.

Plinio, o Velho, está excitado com o Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual os EUA entrarão com a primeira parte. Segundo o eminente patrício, esse acordo será fundamental para afastar o bolchevismo do Brasil.

O Presidente Zezinho é moderno como nós, discursou Plinio, o Velho, a seus assessores mais próximos, justificando a adesão.

O grupo de Plínio, o Velho,  entende que somente o Iluminado da Mooca  será capaz de frear as idéias ultrapassadas do monstro comuno-abortista-ateísta-revolucionário-igualitarista, representado pela usurpadora-mirim do planalto.

Comentário da tia Carmela

image

Eu tenho medo dessa gente. Lembro que tinha o Zezinho tinha uma amiguinho, o Chiquinho, que morava na rua dele. Quando ficou rapaz, ele entrou pra esse negócio aí, dessa gente que anda com essas bandeiras. Abandonou a família e xingava a mãe de pecadora. Largou a escola e o emprego e foi trabalhar de graça para eles, a troco de comida e um lugar para dormir. Só falava contra o comunismo, dizendo que tinham que defender a propriedade, mas ele era de uma família pobre, não tinham onde cair mortos. A única propriedade que tinham era uma caixa onde guardavam as contas para pagar. Dizem que ficou meio maluco, coitado. Acabou internado num tipo de hospício que eles têm para os rapazes da turma deles que ficam loucos. Pobrezinho, era um bom moço.

Segundo turno: Plínio apóia o pres. Zezinho « TIA CARMELA E O ZEZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens