10 de outubro de 2010 às 20:34
0/10/10 – 16:37
PF apreende material apócrifo que associa Ricardo Coutinho a ‘satanismo’Proprietário da gráfica foi detido e levado à sede da PF
dica do leitor Zé Povinho, recolhida aqui
A Polícia Federal (PF) e a Justiça Eleitoral realizam uma operação conjunta na tarde deste domingo (10) e apreenderam panfletos apócrifos difamatórios contra o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O material associa Ricardo a manifestações religiosas afrobrasileiras e classificam estas religiões como satanismo.
O proprietário da Gráfica Mídia, o filho dele e dois funcionários foram detidos e levados para a sede da PF, em Intermares. A operação teve início por volta das 13h, com uma fiscalização na sede da gráfica, localizada entre as ruas senador João Lira, com a Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa.
A PF foi ainda no bairro de Tambaú, na residência do homem que teria encomendado a impressão dos panfletos, segundo informou o proprietário da gráfica. Entretanto, os policiais não o encontraram.
O delegado Cid Saboia, que está à frente das investigações, não informou o nome dos envolvidos, que ainda permanecem na sede da Polícia Federal, em Intermares, prestando depoimento.
PF apreende material de campanha que falava em “satanismo” | Viomundo - O que você não vê na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.