quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serra se irrita com pergunta sobre Paulo Preto e é flagrado mentindo de novo

Os Amigos do Presidente Lula:
quarta-feira, 13 de outubro de 2010

José Serra (PSDB), perdeu as estribeiras de novo com um jornalista, na tarde desta quarta-feira (13), por causa de perguntas que não foram combinadas.
Bastou uma pergunta sobre o caso do sumiço dos R$ 4 milhões das propinas de empreiteiras do Rodoanel para o caixa-2 de sua campanha.
Em vez de se explicar à nação, Serra disse que não tinha nada para comentar a respeito do caso do assessor.
Questionado sobre o porque havia dito inicialmente negado conhecer o assessor, ele mentiu dizendo que havia sido perguntado pelo apelido.
Serra foi pego em flagrante na mentira, porque Dilma, no debate, se referiu pelo nome "Paulo Vieira de Souza" e não pelo apelido.
Em seguida, Serra começou a criticar a imprensa e o jornalista Sérgio Bueno do Valor Econômico que havia feito a pergunta.
Com medo do ditador Serra explodir, uma das assessoras dele encerrou a entrevista.
O fato deu-se em Porto Alegre. José Fogaça, que estava ao lado do candidato, fez um comentário diretamente para Serra, ao que ele respondeu em voz alta:
"Mas o Valor também é meio assim (gesticulou). Não é só ele (o jornalista), não..."
O jornalista disse: "isso é preconceito, candidato". Ao que Serra respondeu, entregando-se como ele próprio atua com a imprensa: "não é preconceito. Vocês fazem manchete para o PT botar no horário eleitoral".
Ironicamente, pouco antes, Serra havia feito um discurso "defendendo a liberdade de imprensa" junto a apoiadores no Hotel Everest. Durante o evento, o tucano se esquivou de todas as perguntas sobre o ex-assessor. (Do Portal Terra).

Os Amigos do Presidente Lula: Serra se irrita com pergunta sobre Paulo Preto e é flagrado mentindo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens