domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje tem debate na Record

Os Amigos do Presidente Lula:
domingo, 10 de outubro de 2010

Até a ida às urnas, no dia 31, os dois candidatos a governar o Brasil terão pelo menos três confrontos diante das câmeras de tv, ao vivo, sob o olhar de milhões de brasileiros. O primeiro deles ocorre hoje, no debate da TV Bandeiras, em que Serra e Dilma devem ter pelo menos 40 oportunidades de confronto direto.

Previsto para durar pouco mais de duas horas, com a intervenção de jornalistas apenas no primeito dos cinco blocos do programa, o debate deve se tornar uma prova de fogo mais dura para Dilma que para Serra, uma vez que a petista viu frustrada a perspectiva de vitória no primeiro turno e saiu menor das urnas do que se esperava.

Serra, por sua vez, terá de provar se consegue convencer um contingente gigantesco de eleitores de que tem chances de vitória. Espera-se que estréie uma nova postura, de oposição clara - o que o candidato evitou na maior parte do primeiro turno. Não se sabe porém qual será o resultado desta nova estratégia, e até onde ela será levada pelo candidato ou pelas circunstâncias.

O segundo debate já marcado entre Serra e Dilma será na Record, a apenas uma semana do segundo turno: no dia 24.Christina Lemos

Os Amigos do Presidente Lula: Hoje tem debate na Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens